O COMERCIANTE PEDE QUE O BITCOIN MERGULHE PARA $17.000 COMO SUPORTES DE PRESSÃO DE VENDA

  • A Bitcoin tem visto alguma turbulência intensa ao longo das últimas horas, com a pressão de venda observada na região de meados de 19.000 dólares, mais uma vez provando ser demais para que ela possa lidar
  • O cripto foi apanhado num persistente processo de consolidação ao longo dos últimos dias, com os touros a guardarem a região de meados de 18.000 dólares enquanto os ursos continuam a construir muros de venda maciça em torno de 19.500 dólares.
  • A freqüência das rejeições vistas nesta região de preços é um sinal sombrio que pode significar que a desvantagem é iminente.
    Um comerciante está agora atento para voltar para a região de $17.000, onde espera encontrar algum apoio robusto.

A ocorrência ou não deste declínio dependerá provavelmente em grande parte da reação contínua da moeda criptográfica ao nível de 19.000 dólares
A Bitcoin tem lutado para ganhar apoio suficiente na compra para enviá-la além de seus máximos de todos os tempos atualmente estabelecidos dentro da região superior de 19.000 dólares.

A pressão de venda aqui provou ser bastante intensa em várias ocasiões no passado, e onde ela tende a seguir dependerá em grande parte de como ela continuará a reagir a este nível.

Como enfrentou uma rejeição aqui durante a noite, um comerciante está esperando que a Bitcoin exploda em torno de $17.000 antes de encontrar qualquer apoio significativo.

A BITCOIN TENTA MANTER ACIMA DE $19.000 APÓS A SELAGEM DA NOITE PARA O DIA

No momento em que escrevo, a Bitcoin está sendo negociada a um pouco mais de 2% ao seu preço atual de $18.980, que está um pouco abaixo do nível chave de $19.000.

Ela tem tentado recuperar este preço crucial como suporte, mas há uma intensa pressão de venda no momento que está criando um vento contrário.

Se ele puder quebrar e se manter acima deste nível, pode estar pronto para ver algum lado positivo sério nos dias e semanas vindouros.

OS OLHOS DOS ANALISTAS MUDAM PARA $17.000 APÓS A ÚLTIMA REJEIÇÃO

Um comerciante acredita que a rejeição noturna de $19.500 indica uma fraqueza subjacente entre os touros, o que pode sugerir que uma descida para $17.000 é iminente.

Ele compartilhou um gráfico mostrando isto como um alvo negativo, observando que este movimento irá liquidar touros e trazer BTC para uma zona de apoio que poderia desencadear um movimento ainda mais forte para cima.

„Liquidar todos os touros e encher por lances BTC“.

Os próximos dias devem proporcionar uma visão séria de onde todo o mercado está em tendência nos dias, semanas e meses seguintes.

Se a Bitcoin conseguir recuperar e reter $19.000, isso pode significar que outra jogada mais alta é iminente.